(19) 3877-2579 [email protected]
Escolha uma Página

Se você está buscando (para si ou para alguém que ama) uma clínica para dependentes, precisa conhecer a Clínica Huxley.

A Clínica Huxley atua no mercado há mais de 20 anos proporcionando um espaço incrível onde o tratamento é realizado com muito carinho, amor, atenção e solidariedade.

A Clínica Huxley nasceu da parceria entre Alexandre Castanheira (veterano de Grupos de 12 Passos e idealista no tratamento e amparo aos dependentes químicos), e o Dr. Fábio Pinheiro (médico psiquiatra, ex-professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo).

A clínica é um dos maiores e mais completos centros de diagnóstico e tratamento para a dependência química e depressão no interiro de São Paulo em Artur Nogueira.

Ela conta com os melhores profissionais da área, que estão sempre preparados para ajudar na recuperação de seus pacientes. Além disso, os equipamentos são de alta tecnologia, tudo isso para oferecer às pessoas uma experiência incrível.

Vamos conhecer mais sobre essa Clínica Huxley especializada para dependentes químicos? Venha conosco!


Entenda para quem a Clínica Huxley se destina

Atualmente, a Clínica Huxley oferece tratamentos para dependentes químicos para álcool e drogas, trabalhando também com atendimento para depressão. 

O projeto, terapêutico, é adaptado às reais necessidades de nossos pacientes.

Dessa forma, o paciente é avaliado por uma equipe multidisciplinar, são realizados os exames necessários e, na sequência, é elaborado um programa de tratamento específico de acordo com as suas reais necessidades.

Sendo assim, todo o conteúdo e a linguagem são direcionados objetivando tanto o seu resgate social quanto comportamental.


Veja quais são profissionais que atuam na Clínica Huxley

A Clínica Huxley conta com um quadro completo de colaboradores.

Sendo composta por uma equipe é multidisciplinar para que o tratamento seja incrível e especial. Somente assim, acreditamos que o paciente consiga se reencontrar consigo mesmo, sendo orientado com muito amor e atenção no tratamento da sua dependência. Veja qual é o quadro de especialidades:

  • psiquiatras;
  • psicólogos;
  • terapeutas;
  • enfermeiros;
  • educadores físicos;
  • coordenadores e monitores;
  • assistentes sociais; e
  • nutricionista.

Conheça os profissionais:


Conheça as certificações da clínica Huxley

A Clínica Huxley é uma referência nacional quando o assunto é tratamento de dependência química e depressão. Afinal, ela oferece um acolhimento de excelência baseado no amor ao próximo, além de ser um dos mais completos centros de diagnóstico.

Dessa maneira, a clínica para dependentes químicos em São Paulo tem diversas certificações que atestam a sua excelência no tratamento e o comprometimento com a sociedade. Dentre elas estão:

  • Anvisa;
  • CRM;
  • Alvará de Funcionamento e Licença;
  • Corpo de bombeiros;
  • CNPJ; e
  • Licença municipal.

certificações

Confira como funcionam as admissões

As admissões na Clínica Huxley podem acontecer de três maneiras principais: 

  • voluntária pelo próprio paciente: quando a pessoa, por si só, decide dar uma nova oportunidade a si mesmo e quer recomeçar;
  • involuntárias por parte família: quando a família, com base no amor e no cuidado ao seu ente querido, decide ajudá-lo no seu recomeço;
  • involuntária de forma judicial: quando há a intervenção da Justiça para a internação.

Internação

Saiba como funciona e os tipos de internação.


Admissões involuntárias

A Clínica Huxley realiza internações involuntárias, na qual, muitas vezes o paciente é resgatado e levado com a autorização de um juiz. Da mesma maneira, a família também pode decidir internar uma pessoa querida sem que o paciente deseje.

Em ambos os casos, muito provavelmente, o paciente não queira receber o tratamento, pois é uma “obrigação”. Então, ele fica internado por três meses. Depois desse período, ele pode decidir se quer continuar realizando o seu tratamento completo, — que geralmente dura mais três meses — ou se prefere sair da clínica. 

Além disso, precisamos ressaltar que a Clínica Huxley não acredita em re-internação. Ou seja, no período em que o paciente estiver na clínica para dependentes, ele receberá todo o suporte e tem a oportunidade de aprender a superar as suas dificuldades. 

Depois disso, o tratamento continua com acompanhamentos — e não com uma nova internação.


Saiba quais são as unidades da clínica para dependentes

Antes de falarmos sobre as nossas unidades, queremos dar atenção a um critério especial: quando falamos em clínica para dependentes, muitas vezes as pessoas relacionam com um lugar de fuga, agressivo ou que maltrata às pessoas. No entanto, aqui você encontra um lugar aconchegante em que o paciente é tratado com muito carinho, amor, respeito e empatia. Você pode ter certeza: energia é incrível!

unidades masculinas

Contamos com duas unidades:

  • Unidade Campestre: especializada no tratamento masculino;
  • Unidade Bosque: especializada no tratamento masculino.

Todos nós temos a capacidade de recomeçar! Você gostou de aprender mais sobre a Clínica Huxley? Se sim, que tal entrar em contato conosco agora mesmo para tirar todas as suas dúvidas e trocarmos uma ideia? Se você preferir, pode nos ligar (19) 3877-2579. Estamos aguardando contato, está bem?

Dúvidas?

Entre em contato por nosso WhatsApp!

0 0 votes
Article Rating