(19) 3877-2579 [email protected]

cocaína é uma droga de grande facilidade de ser encontrada e de fama e comercio mundial. O tráfico desse tipo de substância é o mais lucrativo no mundo das drogas ilegais.

O uso de substâncias químicas causa dependências físicas e psíquicas com quadros muitas vezes irreversíveis. A cocaína por exemplo, é uma drogas que podem destruir a vida de quem consume e de suas famílias devido aos seus efeitos e a dependência rápida que o usuário desenvolve. Além disso a cocaína é a droga que mais causam overdose no mundo. Cada vez mais, é fácil de encontrar novos usuários da substância, de diferentes idades, sexos e classes sociais.

Os efeitos adversos da cocaína são diversos e podem levar a morte. Confira:

Sintomas

A cocaína também causa: hipertensão arterial, vasoconstrição, urgência de urinação, tremores, taquicardia. A cocaína atua no sistema nervoso central e fornece uma sensação instantânea de bem-estar, trazendo uma energia inédita ao corpo e fazendo com que o usuário tenha um sentimento de felicidade, euforia e contentamento.
Por esse motivo, uma droga e muito usada durante a noite, nas festas e até por pessoas que têm um quadro depressivo e ficam dependentes por conta de seus efeitos imediatos aliviarem a sensação de tristeza e ansiedade.

Identificando possível usuário

Observe os seguintes aspectos:
Inicialmente, uma pessoa que usa uma cocaína de maneira frequente apresenta falta de apetite e de sono, apresentando olheiras profundas. Quando ela não está sob o efeito da droga, pode-se notar certa apatia, falta de vontade em realizar atividades e um comportamento depressivo.

Tratamento

Na prática diária, o dependente passará por testes toxicológicos a fim de confirmar a utilização da substância, caso o resultado para o exame de urina seja negativo, isto é , aquilo que estava sendo utilizado pelo paciente não era cocaína. Isso pode ocorrer por motivo de uma mistura das substâncias para conseguir efeitos diferentes e render mais. Fato que alerta para o grande perigo de consumir o “pó de rua“ que muitas vezes nem cocaína é. O dependente de pó precisa com urgência de atendimento especializado, seu uso pode se tornar potencialmente fatal, levando em conta os efeitos da cocaína e das substâncias acima mencionadas e outras que ainda não se tem conhecimento.

Nós podemos te ajudar! Você pode entrar em contato pelo telefone (19) 3877-2579 ou nos fazer uma visita, Rua dos Expedicionários, 777, Centro, Artur Nogueira – SP, CEP: 13160-000. Se preferir clique aqui que entramos em contato com você.

Nós ligamos pra você!