(19) 3877-2579 [email protected]
Escolha uma Página

Olá a todos os clientes, familiares e amigos da Clínica Huxley, eu sou Dr. Fábio Pinheiro médico psiquiatra.

Hoje estarei falando novamente de um assunto muito sério que é o tratamento do alcoolismo. Sendo o alcoolismo uma das maiores causas de acidentes de trânsito, inclusive com óbito, uma das maiores causas de absenteísmo, ou seja, faltas no trabalho sem justificativa e também uma das maiores causas de trauma em familiares, filhos e cônjuges da pessoa alcoolista.

Nós da Clínica Huxley estamos fazendo um tratamento médico, ético e com referências bibliográficas dentro das normas internacionais, com um tratamento curto de 15 dias.

Onde a pessoa será submetida a vários exames, ela faz reposição de vitaminas,  utiliza medicação para compensar eventuais quadros clínicos que estejam subjacentes, faz avaliação eletroencefalográfica e cardiológica.

Após esse período de 15 dias de avaliação, de instrução de familiares e desintoxicação do alcoolista. 

Tratamento do alcoolismo

Iniciaremos um tratamento ambulatorial para que a pessoa  tenha uma vida boa, uma vida sem conflitos e com sucesso profissional, sem haver necessidade de internações mais longas.

Isso obviamente não se aplica em todos os casos, mas se você se interessa sobre o tratamento da Clínica Huxley, agende uma consulta pelo whatsapp (19) 99722-0595 e teremos o maior prazer em fazer uma avaliação e explicar o projeto terapêutico adequado para seu familiar.

Sem risco, sem trauma, dentro da ética médica, dentro da ciências biológicas e com todo amor e carinho que seu familiar alcoolista merece.

Ele realmente não é isso que aparece, que ele aparece quando está sobre o efeito do álcool, quando ele está de ressaca, por trás de todo alcoolista existe uma pessoa muito boa, com muito talento e de muito valor que precisa ser redescoberto.

Entre agora mesmo em contato e peça ajuda profissional!

0 0 votes
Article Rating