(19) 3877-2579 [email protected]
Escolha uma Página

Eu acredito muito nesse contato, nessa conversa com Deus.

Muita gente se preocupa se devo pedir ou agradecer, conversar, a gente conversar contando do nossos problemas, contando pra Deus mesmo que ele já saiba, por que ele conhece nossa coração.

Mas nós rezemos uns pelos outros, mandando essa energia, pedindo por alguém que está enfermo ou nós mesmos.

Certo dia deu uma enchente em um vilarejo e uma senhora de muita oração, com oração poderosa. A enchente foi tomando conta e ela subiu ao telhado de sua casa. E a inundação foi aumentando e ela pendurada na antena em cima dessa casa. Pedindo a Deus:

-Senhor me livra dessa! Não quero morrer!

E apareceu um toco, mas ela não prestou atenção, e ele foi embora. Com isso a inundação continuou a subir. 

Apareceu um barco, mas devido a situação ele não podia chegar mais próximo dela devido ao telhado que atrapalhava. Ela precisava se soltar e descer um pouco e se soltar da antena, mas ela não quis.

Mandou o barco embora dizendo que Deus iria salvá-la e então apareceu um helicóptero e ela agradeceu e insistiu que Deus iria salvá-la e não quis agarrar a corda. 

A enchente continuou a subir até que arrastou a senhora junto dela.

Deus envia mensagens para nós, manda soluções para ajudar nossos problemas, mas nem sempre a soluções são aquelas que esperamos. E não nos agarramos a elas e não prestamos atenção. 

Do mesmo modo que converso com Deus, eu acredito que ele conversa comigo também.

Se eu estou indo em algum lugar, e se tropeço em uma pedrinha e me desequilibro eu penso que pode ser uma mensagem de Deus, o que deixei de fazer ali atrás? Será que não preciso voltar, retratar e fazer novamente? Ou o que eu estou indo fazer, estou preparado para estar indo fazer? Não estou muito ansioso? Será que a hora de fazer?

Então ele conversa comigo através das pessoas, chegando algumas pessoas perto de mim com conversas que não tem nada haver com o que estou vivendo no momento, mas a mensagem está embutida naquela fala.

Estou preparado para fazer oração, estou preparado para falar com Deus?

0 0 votes
Article Rating